FANDOM

Artigo em Construção
Wiki-wordmark
ESTE ARTIGO ESTÁ EM CONSTRUÇÃO! VOCÊ PODE AJUDAR ADICIONANDO INFORMAÇÕES REAIS SOBRE O ARTIGO TRATADO!
Patrine
Bishoujo Kamen Patrine
estrela fascinante patrine (br)
Número de Episódios: 51
Primeiro Episódio:
Ultimo Episódio:
Exibição Original: 07/07/1990
Produtor: Toei
Ordem de Produção

anterior

N/A

próximo

N/A

Bishoujo Kamen Patrine (美少女仮面ポワトリ ン, Bishōjo Kamen Powatorin?) é a 11º temporada em Toei Fushigi Comedy criada por Shotaro Ishinomori e a única temporada, onde o principal protagonista é reconhecido como um oficial super-herói da Toei.

Enredo

a adicionar

Personagens

  • Yuko Murakami (村上ユウコ, Murakami Yuko?) / Patrine (ポワトリン, Powatorin?)

A heroína da série. Alegre e otimista, com um forte senso de justiça. A filha mais velha da família Murakami, com dois irmãos mais novos. Ela é uma estudante do segundo ano do ensino médio. Ela se transforma em Patrine para lutar contra os monstros que infestam seu bairro. Se sua identidade é revelada ela vai se transformar em um sapo.

  • Momoko Murakami (村上モモコ, Murakami Momoko?) / Pequena Patrine (ポワトリンプティット, Powatorin Putitto?)

A irmã de Yuko, e a mais nova dos irmãos. Após a invasão do Imperador Escuro Diable, Kami-sama deu a Momoko um papel de apoio para Patrine como Pequena Patrine. Embora luta ao lado Patrine, elas têm uma rivalidade. Ela e Yuko não sabem a identidade da outra que está sujeito a punição se fossem para descobrir.

  • Takuto Murakami (村上タクト, Murakami Takuto?)

O irmão de Yuko. Torna-se um líder através da criação de um "clube Patrine" com os amigos Kazuya, Shinsuke e Kenji.

  • Hayato Murakami (村上ハヤト, Murakami Hayato?)

O pai da família Murakami.

  • Noriko Murakami (村上ノリコ, Murakami Noriko?)

A mãe da família Murakami.

  • Inspetora Ritsuko Honda (本田律子警部, Honda Ritsuko Keibu?)

Astuta detetive que trabalha para a estação de polícia metropolitana no Departamento Nishihonmachi Tóquio. Ela deseja prender Poitrine.

  • Kazuya Honda (本田カズヤ, Honda Kazuya?)

Um dos amigos de Takuto que é muito magro, e é hábil em vários esportes. Sua mãe é Inspetora Honda.

  • Shinsuke Takeuchi (竹内シンスケ, Takeuchi Shinsuke?)

Um dos amigos de Takuto que é gordinho. Ele torna-se novas armas para o Clube. Sua mãe trabalha como farmacêutica.

  • Kenji Shibuya (渋谷ケンジ, Shibuya Kenji?)

Um dos amigos de Takuto que usa grandes óculos redondos que é o mais inteligente do Clube. Seus pais possuem uma loja de tonkatsu.

  • Kami-sama (神様, Kami-sama?)

A divindade para o bairro. Ele tem sido o guardião da cidade de Yuko por um tempo, mas ele também teve uma infecção do sinus. Ele precisa resolver com uma viagem para as fontes termais na Itália. Ele dá Yuko a capacidade de se transformar, que visitou o santuário por acaso.

  • Diable (ディアブル, Diaburu?)

O imperador escuro. quer controlar Japão e conquistar o universo. Diable é francês para o diabo.

Elenco

  • Yūko Hanashima: Yuko Murakami / Patrine
  • Rie Maeda: Momoko Murakami / Pequena Patrine
  • Ryuta Kobayashi: Takuto Murakami
  • Shigeru Saiki: Hayato Murakami
  • Makiko Otonashi: Noriko Murakami
  • Rie Shibata: Inspector Ritsuko Honda
  • Yuji Shimojima: Kazuya Honda
  • Takehisa Yamazawa: Shinsuke Takeuchi
  • Nobuhiro Tenma: Kenji Shibuya
  • Seijun Suzuki: Kami-sama
  • Yukijirō Hotaru: Diable

Episódios

a adicionar

Notas

  • Esta é a segunda vez que Shotaro Ishinomori se envolve com o Gênero Magical Girl, o primeiro foi um anime de curta duração chamado Sarutobi Ecchan.

Essa página conteudo traduzido da Tokupedia. O artigo original está em Patrine. A lista de autores pode ser vista no Histórico_da_Página. E assim como Wikia Tokusatsu, o texto da Tokupedia está sobre: Creative Commons Attribution-Share Alike License.

Ver Tambem