FANDOM

Noon
Bishoujo Senshi Sailor Moon
Número de Episódios:
Primeiro Episódio:
Ultimo Episódio:
Exibição Original:
Produtor: Koichi Yada
Yūma Sakata
Shinichiro
Shirakura
Shinya Maruyama
Ordem de Produção

anterior

próximo

Bishoujo Senshi Sailor Moon ( 美少女戦士セーラームーン, Bishōjo Senshi Mun Sera ? ) é uma releitura do primeiro ato da série de mangá Sailor Moon criado por Naoko Takeuchi, que deliberadamente utiliza traços de Sentai na narrativa. Embora apenas uma releitura de base, existem algumas diferenças notáveis ​​em relação as versões de mangá e anime, como como um dos membros da equipe se transformara em mal perto do final do show, e um dos membros morrendo.

Enredo

Um grande mal, que consiste na Rainha Beryl, seus quatro generais e um poder maligno amorfo chamado Rainha Metaria tentam roubar energia para que Beryl possa dominar o mundo. De pé em seu caminho estão as Sailor Senshi, cinco meninas de idade escolar: a alegre Usagi Tsukino,Ami Mizuno, Rei Hino,Makoto Kino, Minako Aino; dois seres que parecem ser sensíveis gatos de pelúcia (Luna e Artemis); e Tuxedo Mask, um ladrão de jóias em busca de um cristal de prata. Mais tarde na série, Metaria e Sailor Moon cada uma fica demasiadamente poderosa para ser refreada, e o conflito se desloca para tentar adiar o inevitável destruição do planeta Terra. (Parece que a Terra está mergulhada na escuridão e não realmente destruído por si só, mas o efeito é o mesmo.)

Personagens

Sailor Senshi

Sailor Moon Usagi Tsukino
Sailor Mercury Ami Mizuno
Sailor Mars Rei Hino
Sailor Jupiter Makoto Kino
Sailor Venus/Sailor V Minako Aino
Sailor Luna Luna

Aliados

  • Luna
  • Artemis
  • Motoki Furuhata
  • Naru Osaka
  • Kanami Abe
  • Momoko Kimura
  • Haruna Sakurada
  • Hina Kusaka
  • Saitou 'Shacho' Sugao
Tuxedo Mask Mamoru Chiba

Familia

  • Ikuko Tsukino
  • Shingo Tsukino
  • Kenji Tsukino
  • Saeko Mizuno
  • Takashi Hino

Dark Kingdom

  • Queen Beryl
  • Quatro Reis
    • Jadeite
    • Nephrite
    • Zoisite
    • Kunzite
  • Mio Kuroki
  • Queen Metalia
  • Dark Mercury
  • Youma

Notas

a adicionar

Essa página conteudo traduzido da Tokupedia. O artigo original está em Sailormoon. A lista de autores pode ser vista no Histórico_da_Página. E assim como Wikia Tokusatsu, o texto da Tokupedia está sobre: Creative Commons Attribution-Share Alike License.

Ver Tambem