FANDOM

AAA
Choujinki Metalder
metalder, o homem máquina (br)
Número de Episódios: 39
Primeiro Episódio:
Ultimo Episódio:
Exibição Original: 16 de março de 1987, a 17 de Janeiro, 1988,
Produtor: Toei
Ordem de Produção

anterior Jikuu Senshi Spielvan

próximo Sekai Ninja Sen Jiraiya

Chojinki Metalder ( 超人機メタルダー, Chōjinki Metarudā ? , Superhumano-Machine Metalder , Metalder, o homem máquina no Brasil ) é o sexto e mais e curto da franquia dos Metal Heros , que decorre de 16 de março de 1987, a 17 de Janeiro, 1988, com apenas 39 episódios. A metragem de Metalder foi adaptada para a primeira temporada de VR Troopers . Em 21 de fevereiro de 2007, Toei lançou a série de TV e o filme de Metalder sobre um conjunto de sete discos de DVD.

Toei foi para uma direção mais escura e mais sombria para Metalder, e isso desintereçou os espectadores mais jovens. Como resultado, a série tem comentários ruins e foi cancelada após 39 episódios, tornando-o mais curto Metal Hero.

Para fins de distribuição, Toei refere-se a esta série de televisão como Metalder .

História

Em 1945, O Dr. Ryuichiro Koga projetou Metalder como uma arma secreta para o Exército Imperial Japonês para uso na Guerra do Pacífico, modelando-lo como seu filho falecido, segundo sub-tenente Tatsuo Koga. No entanto, o pacifista Dr. Koga colocar Metalder para dormir na base de prata Carcass e partiu para a América para trabalhar para a NASA. Durante 42 anos, ex-colega do Dr. Koga major Muraki tornou-se o Deus do mau Neros, governante do Império Neros. Deus Neros envia os seus enormes exércitos para matar Dr. Koga, que aprendeu sobre sua organização e retornou ao Japão para ativar Metalder. Koga desesperadamente tenta ativar sua criação , que deu o nome de Ryusei Tsurugi, mas o andróide é incapaz de compreender o que fazer. A fim de dar a Ryusei um "propósito", Koga vai para fora da base de prata Carcass, e tropas Neros o matam. De repente, vendo seu criador morrer, Ryusei fica chocado, e logo é espancado por tropas Neros ". Ryusei torna-se alimentado pela raiva, evocando a conversão para sua forma "verdadeira", o andróide conhecido como Metalder. Depois de uma breve batalha com Coolgin (que ele perde), Ryusei vai em frente, encontrando uma amiga Mai Ogi.

Personagens

Principais

Meta lder
Ryusei Tsurugi
  • Springer
  • Mai Ogi
  • Hakko Kita
Top Gunder Top Gunder

Aliados

  • Dr. Ryuichiro Koga
  • Tatsuo Koga
  • Shingo Ogi

Império Neros

  • Deus Neros
  • Secretária bonita S e Secretária bonita K
  • Quatro Exércitos
    • General Bravo
    • Spirito Violento
    • Lutador Heróico
    • Lutador Explosivo
    • Lutador Furioso
    • Lutador Ficerce
    • Lutador Forte
    • Lutador Médio
    • Lutador Fraco
  • Exército Armado
  • Exército dos Robôs Guerreiros
  • Exército Monstro
  • Exército Armado

Notas

a adicionar

Essa página conteudo traduzido da Metal_Heros_Wiki. O artigo original está em Metalder. A lista de autores pode ser vista no Histórico_da_Página. E assim como Wikia Tokusatsu, o texto da Metal Heros Wiki está sobre: Creative Commons Attribution-Share Alike License.

Ver Tambem