FANDOM

GARO
GARO
Número de Episódios: 25
Primeiro Episódio: Livro de Fotos
Ultimo Episódio: Espirito Heróico
Exibição Original: 2005
Produtor:
Ordem de Produção

anterior

próximo

GARO: Makai Senki

GARO: é a primeira temporada da série Garo. A história é sucedida pelo especial de TV: Demônio da Noite Branca .

História

"Onde há luz, sombras espreitam e medo reina. E pelas espadas dos cavaleiros, à humanidade foi dada a esperança."

Desde o início, a escuridão dentro da humanidade teve o poder de influenciar o reino espiritual makai. É através dessa escuridão se cria criaturas malévolas chamados Horrors, um predador espiritual destrutivo que invade o reino humano através de gateways. Esses gateways também são influenciados por energias escuras, seja ele uma arma ou uma lâmpada, se o objeto ou lugar está contaminado com bastante energia escura, torna-se uma rachadura entre os reinos que permite Horrors fugirem para o reino humano, onde o Horror (s ) podem atravessar e possuir e / ou comer humanos como subsistência. Como criaturas que operam dentro da sombra, muitas vidas foram arruinadas e destruídas pelos Horrors; eles pretendem transformar o mundo em trevas. A única força que impede suas tentativas de derrubar a humanidade é a Ordem Makai. Através do uso de feitiços, misticismo e de artes marciais, a Ordem Makai estabeleceu sua própria força de padres e cavaleiros que secretamente caçam e derrotam todas as forças das trevas. Um desses é o Cavaleiro Makai Garo.

Muitos anos atrás,o Cavaleiro makai Taiga Saejima (o portador de Garo) se casa com a Sacerdotisa Rin e eles têm um filho juntos, Kouga Saejima . Infelizmente, Rin morre devido a uma doença e Taiga deve criar Kouga sozinho. Tanto como um cavaleiro e seu pai, Taiga, muitas vezes traz Kouga junto em suas missões como um meio para passar o tempo com seu filho, mas prepara-lo para a cavalaria e pessoalmente o treina quando não está em missão. Taiga também teve um aprendiz, Barago, onde ajudou a treiná-lo para se tornar um cavaleiro forte. No entanto, desconhecido para Taiga, Barago era obcecado pelo poder supremo.

Barago tornou-se um cavaleiro forte, como ele esperava para se tornar o próximo Garo; ele foi negado. O desespero de Barago em ter poder cresceu e Messias ouviu sua necessidade, aparecendo diante dele quando ele entrou em um covil esquecido preenchido com técnicas proibidas; Messias ofereceu á Barago seu poder em troca de adotar a lenda de Kiba o Cavaleiro das Trevas (暗黒騎士·呀(キバ) Ankoku Kishi Kiba), dando-lhe o nome e armadura de Kiba. Depois de sobreviver à alma da armadura, ao absorver um Horror, no entanto, isso veio à custa de sua própria humanidade. Foi então que Taiga foi forçado a tomar medidas contra Barago, perseguindo seu discípulo corrompido e desafiando-o em um combate mortal. Infelizmente, Kouga apareceu no meio da batalha e Barago foi até o filho de Taiga. Taiga defendeu Kouga, mas à custa de sua vida. Antes de sua morte, Garo cortou Barago e ele foi marcado com a "Marca da Morte", como movimento final de Taiga na esperança de que o efeito da cicatriz iria matá-lo em poucos dias; ele escapou da morte, embora seu rosto ficou terrivelmente deformado. Foi por esse tempo que Barago chegou à conclusão de que ele desprezava cavaleiros Makai mais do que Horrors enquanto devorava-os também. Kouga testemunhou a morte de seu próprio pai e lamentou sua morte. Antes de seu espírito i deixar, Zaruba (seu anel mágico), ajudou-o a transmitir as palavras finais de Taiga para ele para ser forte.

Determinado a suceder seu pai como o próximo Garo, Kouga tentou recuperar a Espada Garo, mas a espada não se mexia. Com a ajuda de seu fiel servo, Gonza Kurahashi , Kouga foi sobre uma longa jornada para treinar e quando ele finalmente chegou à idade adulta, ele finalmente teve a capacidade de levantar a espada para fora da terra e tornou-se o próximo Garo. No entanto, anos de treinamento determinado fizeram dele uma pessoa muito impessoal. Nossa história começa realmente aqui, o fatídico encontro entre um cavaleiro e uma artista.

Uma jovem aspirante a artista, Kaoru Mitsuki , só queria ganhar reconhecimento por suas habilidades artísticas. No entanto, ela não percebeu que a curadora de arte já está possuída por um Horror. Kaoru quase foi devorada até Kouga chegar e a salvar. Durante o combate, Garo matou o Horror e parte de seu sangue foi espalhado no braço de Kaoru. Kaoru não percebeu isso, mas quem é manchado com o sangue de um Horror vai morrer dentro de 100 dias. O regulamento padrão exige que Kouga deve matá-la para poupá-la uma morte dolorosa, no entanto, Kaoru lembrou a mãe de Kouga ele decidiu poupá-la. Este seria o começo de um relacionamento longo e complicado entre os dois.

Elenco e Personagens

  • Hiroki Konishi como Saejima Kouga /GARO
  • Mika Hijii como Kaoru Mitsuki
  • Ray Fujita como Rei Suzumura / Presa de Prata ZERO
  • Yukijirou Hotaru como Gonza
  • Mina Fukui como Asami
  • Hironobu Kageyama como Zaruba (voz)
  • Ai Orikasa como Sliva (voz)
  • Kenichi Ogata como Goruba (voz)
  • Masaki Kyomoto como Ryuuzaki Karune / Barago / KIBA
  • Kimika Yoshino como Garuma
  • Mark Musashi como Kodama
  • Yasue Sato como Jabi o Sacetdote Makai
  • Alisa Yuriko Durbrow como Shizuka
  • Hiroyuki Watanabe como Taiga Saejima / GARO

Episódios

  1. Livro De Fotos
  2. Yin Auto
  3. Relógio
  4. Jantar
  5. Luar
  6. Beleza
  7. Presas de Prata
  8. Anel
  9. Provação
  10. Boneca
  11. Jogo
  12. Taiga
  13. Promessa
  14. Pesadelo
  15. Estátua
  16. Sake Vermelho
  17. Aquário
  18. Charme Mundial
  19. Chama Negra
  20. Vida
  21. Bala Mágica
  22. Gravura
  23. Surto Mental
  24. Menina
  25. Espírito heróico

Notas

a adicionar

Essa página conteudo traduzido da Garo Wiki. O artigo original está em Garo. A lista de autores pode ser vista no Histórico_da_Página. E assim como Wikia Tokusatsu, o texto da Garo Wiki está sobre: Creative Commons Attribution-Share Alike License.

Ver Tambem