FANDOM

Kikaider
Jinzo Ningen Kikaider
Número de Episódios: 43
Primeiro Episódio:
Ultimo Episódio:
Exibição Original:
Produtor: Toei
Ordem de Produção

anterior

N/A

próximo

Kikaider 01

Jinzo Ningen Kikaider é uma série Tokusatsu, a primeira da franquia Kikaider.

Historia

Dr. Komyoji é um cientista e especialista em robótica, que está sendo mantido prisioneiro pela organização do mal, DARK. Dr. Komyoji cria Kikaider para derrotar DARK e proteger os inocentes. Quando Gill, chefe da DARK, aprende sobre isso, ele envia seus andróides para lidar com Dr. Komyoji. Jiro (Kikaider) é capaz de resgatar a filha do Dr. Komyoji, Mitsuko, mas um incêndio o separa de Dr. Komyoji. Jiro é capaz de destruir Gray Rhino King, mas é incapaz de localizar Dr. Komyoji, que está vagando longe com amnésia.

A série lida principalmente com a batalha constante entre Kikaider e os destructroids. DARK persegue Dr. Komyoji e seus filhos, Mitsuko e Masuru. Hatori Hanpei, um detetive que proporciona alívio comico, os ajuda . Durante a maioria batalhas, Professor Gill usa sua flauta mal para Jiro não se tornar Kikaider. Jiro consegue encontrar uma maneira de abafar ou bloquear o som da flauta. Dr. Komyoji (vagando com amnésia) geralmente é uma figura no fundo. Mitsuko e Masuru muitas vezes conversam com pessoas que o encontratam, mas nunca conseguem alcançá-lo. Em algumas ocasiões, quando Jiro está danificado, Dr. Komyoji consegue consertá-lo, sem saber muito bem o que está fazendo.

Personagens

Kika ider
Jiro
Hakaider Saburo

Aliados

  • Dr. Komyoji
  • Mitsuko Komyoji
  • Masaru Komyoji
  • Hanpei Hattori

DARK

  • Professor Gill
  • Destructoids

Notas

a adicionar

Essa página conteudo traduzido da Kikaider Wiki. O artigo original está em Kikaider. A lista de autores pode ser vista no Histórico_da_Página. E assim como Wikia Tokusatsu, o texto da Kikaider Wiki está sobre: Creative Commons Attribution-Share Alike License.

Ver Tambem