FANDOM

Gokai
Kaizoku Sentai Gokaiger
Número de Episódios: 51
Primeiro Episódio: A Chegada dos Pirátas Espaciais
Ultimo Episódio: Adeus Pirátas Espaciais
Exibição Original: 13 de fevereiro de 2011 a

19 de fevereiro de 2012

Produtor: Toei
Ordem de Produção

anterior

Goseiger

próximo

Go-Busters

Kaizoku Sentai Gokaiger ( 海賊戦隊ゴーカイジャー, Kaizoku Sentai Gōkaijā ? ) é a 35· temporada em Super Sentai e celebra o 35º aniversário da franquia. Estreou na TV Asahi 13 de fevereiro de 2011, juntando-se a Kamen Rider OOO e Kamen Rider Fourze como os programas apresentados no bloco de programação "Super-Hero time". O tema da temporada é piratas e segue a história de cinco piratas espaciais jovens em busca do " maior tesouro do Universo ". Seu filme e tema de aniversário foi adaptado para a segunda temporada de série Power Rangers , Power Rangers Megaforce , Power Rangers Super Megaforce .

Desenvolvimento

Para a série 35 de Sentai, Toei decidiu ir com uma grande série que reconhece o passado ao desenvolver um algo novo e interessante. Na sequência de seu sucesso de Kamen Rider Decade que atravessou os elementos e conceitos dos nove anteriores Heisei Riders, bem como questões em toda história da franquia, eles planejaram uma série onde conceitos e cameos semelhantes emergiriam, a criação de um mundo onde uma equipe de heróis Sentai usa os poderes das anteriores 34 equipes , usando a idéia de que eles eram aliens e que não tinham idéia sobre o legado Sentai e seus poderes eram versões "piratas" de todas as outras equipes. A intenção original era ter apenas equipes que estavam indo para dar um poder notável que iria ajudar os Gokaiger aparecerem em cameo, mais notavelmente as anteriores quatro equipes e vários outras notáveis ​​equipes , bem como um filme com vários outros que aparecem nos cameo. No entanto, a tragédia do terremoto de Tohoku de 2011 em 11 de março de 2011 levou a um grande clamor para criar uma série que ajudaria as pessoas a lidar com as tragédias e inspirar a esperança para todas as pessoas. Depois de um acaso estranho , em resposta, levando a mudanças de forma inesperada história que impedem mais o desenvolvimento do caráter, mas em última análise, deixando um ator de todas as 34 séries anteriores aparecer ao longo prazo de toda a série.

Enredo

Os Gokaigers usam os "perdidos" poderes das 34 anteriores equipes Super Sentai para combater o Império Universal Zangyack, cuja primeira onda de forças de invasão foram completamente derrotados pelas equipes mais velhas até que eles chegam com reforços e invadir a Terra mais uma vez, e eles devem encontrar nas últimas 34 equipes para obter mais poder para lutar contra o sempre determinado Zangyack.

Como eles continuam coletando mais de maiores poderes , a equipe encontra o ex-companheiro de Marvelous, Basco, que também está procurando o maior tesouro do Universo, mas ele quer tudo para si mesmo. Para o feito, ele traiu sua antiga tripulação e juntou-se com o Zangyack. Ele se opõe á os Gokaigers com seu próprio conjunto de Ranger Keys e sua parceira Sally, uma alienígena macaco que pode convocar gigantes Pseudo-Formas-de-Via.

Eventualmente, Gai Ikari, um terráqueo, junta-se à equipe como o mais novo Gokaiger, GokaiSilver, depois de obter sua engrenagem de três antigos heróis Sentai ( Burai , Naoto Takizawa e Mikoto Nakadai ) e provar-se digno de ser um Gokaiger. seu conhecimento das equipes Super Sentai ajuda os Gokaigers na sua luta contra o Império Zangyack e Basco.

Personagens

Gokaigers

Gokai Red Captain Marvelous
Gokai Blue Joe Gibken
Gokai Yellow Luka Millfy
Gokai Green Don Dogoier
Gokai Pink Ahim de Famille
Gokai Silver Gai Ikari

Aliados

Uchuu Keiji Gavan Retsu Ichijouji
Kamen Rider Decade Tsukasa Kadoya
Kamen Rider OOO Eiji Hino
Uchuu Keiji Gavan Type‑G Geki Jumonji
Uchuu Keiji Sharivan (Novo) Kai Hyuga
Uchuu Keiji Shaider (Novo) Shu Karasuma
  • Navi
  • São Celestial Flagiel
  • Mestre Shafu
  • Toshizo Tanba
  • Emiri Sanjyou
  • BOMPER
  • Engine Speedor
  • Engine Buson
  • Engine Bear RV
  • Honami Moriyama
  • Mirai Moriyama
  • Shuchirou Amachi
  • Nozomu Amachi
  • Yuka Yamazaki
  • Sayo            
  • Super Sentai 199
  • Shinkengers
  • Goseigers
  • Go-Busters
  • Kyoryugers

Rangers Lendários

AkaRed AkaRed
MagiRed Kai Ozu
DekaYellow Marika "Jasmine" Reimon
DekaMaster Doggie Kruger
DekaRed Banban "Ban" Akaza
GekiRed Jan Kandou
GaoRed Kakeru Shishi
Princess Shinken Red Kaoru Shiba
Red Racer Kyousuke Jinnai
AbareKiller Dr. Mikoto Nakadai
GingaRed Ryouma
Black Knight (II) Hyuuga
Bouken Red Satoru Akashi
GoPink Matsuri Tatsumi
HurricaneRed Yousuke Shiina
HurricaneBlue Nanami Nono
HurricaneYellow Kouta Bitou
Black Condor Gai Yuki
AbareBlue Yukito Sanjyou
Yellow Lion Joh Ohara
OhRed Goro Hoshino
OhPink Momo Maruo
RyuuRanger Ryo
Go-On Red Sosuke Esumi
MegaRed Kenta Date
TimeYellow Domon
Battle Kenya Shirou Akebono
NinjaWhite Tsuruhime
Ninjaman Ninjaman
VulEagle Takayuki Hiba
ChangeGriffon Sho Hayate
Green Flash Dai
Blue Mask Akira
FiveYellow Remi Hoshikawa
MammothRanger Goushi
Akarenger Tsuyoshi Kaijo
TenmaRanger Shoji
KirinRanger Kazu
Signalman Signalman
GoGreen Shou Tatsumi
MagiPink Houka Ozu
Go-On Silver Miu Sutou

Zangyack

Zangyack Mecha

  • Great Warz
  • Great Insarn

Outros Vilões

  • Pachacamac XIII
  • Ryuuwon
    • Jaryuu
  • Satarakura Jr.
    • Magerappas
  • Sandaaru Jr.
  • Babatcheed
    • Chirakashizky
    • Ugatz
  • Shitari
    • Compania Nanashi
  • Metal Alice
    • Zan-KT0

Mecha

a adicionar

Notas

  • Kaizoku Sentai Gokaiger é o primeiro Super Sentai desde Ninpuu Sentai Hurricaneger ter mais de 50 episódios.
  • Os 5 Gokaigers centrais compartilham muitas semelhanças com os 5 Gorengers:
    • Capitão Marvelous é semelhante ao Tsuyoshi Kaijo porque ambos tem perdido alguém próximo a eles (Marvelous perdeu AkaRed, enquanto Tsuyoshi Kaijo perdeu seu irmão).
    • Joe Gibken é semelhante a Akira Shinmei porque ambos foram os graves solitários da equipe.
    • Luka Millfy é semelhante ao Daita Ooiwa porque ambos eram fortes membros de sua equipe, e ambos foram temporariamente substituídos por outro personagem. [Ep. 44: A véspera de Natal Adorável]
    • Don Dogoier é semelhante ao Kenji Asuka porque ambos eram os personagens alívio cômico para a sua equipe.
    • Ahim de Famille é semelhante a Peggy Matsuyama porque ambos tinham perdido pelo menos um dos pais através da série.
  • Esta é a primeira série Sentai a ter um navio pirata como um mecha.
  • Durante a seqüência de henshin o numeral romano para 35 é visto "XXXV".
  • Esta é a primeira temporada em que todos os rangers estream em um filme, como os 5 principais fazem sua estréia em Tensou Sentai Goseiger vs. Shinkenger: Epic on Ginmaku e Gokai Silver fez sua estréia na Gokaiger Goseiger Super Sentai 199 Hero Great Battle .
  • Esta é a segunda temporada, onde todos Rangers aparecem em um episódio, e não em um filme, sendo o primeiro Turboranger . No entanto, ao contrário de Turboranger , os Rangers aparecem com freqüência em oposição a apenas em um episódio.
  • Esta é a primeira série para obter um lançamento em Blu-Ray.
Essa página conteudo traduzido da Ranger Wiki. O artigo original está em Gokaiger. A lista de autores pode ser vista no Histórico_da_Página. E assim como Wikia Tokusatsu, o texto da Ranger Wiki está sobre: Creative Commons Attribution-Share Alike License.

Ver Tambem