FANDOM

Agito
Kamen Rider Agito
Número de Episódios:
Primeiro Episódio:
Ultimo Episódio:
Exibição Original:
Produtor: Toei
Ordem de Produção

anterior Kamen Rider Kuuga

próximo Kamen Rider Ryuki

Kamen Rider Agito é a 11· série da franquia Kamen Rider e a segunda na era heisei

História

Um homem chamado Shouichi Tsugami perdeu suas memórias. Ele não sabe quem ele é, de onde veio .

Tsugami, aparentemente sem motivo, se transforma em um super-homem poderoso, Agito , sempre na presença dos seres referidos pela polícia como " Desconhecidos "(Unknows), uma raça de monstros poderosos que têm causado mortes ao redor de Tóquio, tendo como alvo certas pessoas.

Em resposta, o departamento de polícia liberta a sua mais nova arma: o powersuit G3, originalmente desenvolvido para lutar contra as "formas de vida não identificadas" , os inimigos de No.4 ( Kamen Rider Kuuga .) G3 e Agito não sabem se eles devem juntar-se e derrotarem os desconhecidos, seu inimigo comum, oucombater uns aos outros, mantendo os mistérios que se entrelaçam separados. Em última análise, ainda mais mistérios se desdobram, com o aparecimento de Kamen Rider Gills , que está em uma busca de descobrir por que seu pai cometeu suicídio.

Esses mistérios e outros colidem, como a verdadeira natureza do Agito acabaria por determinar o destino da humanidade.

Personagens

Kamen Riders

Kamen Rider Agito Yukina SawakiShouichi Tsugami
Kamen Rider G3 Makoto Hikawa, Outros Usuários
Kamen Rider G3-X
Kamen Rider G3 Mild Takahiro Omuro
Kamen Rider Gills Ryo Ashihara
Another Agito Kaoru Kino
V1 Toru Hojo

Filme-Exclusivo

Kamen Rider G4 Shiro Mizuki

Aliados

  • Mana Kazaya
  • Professor Yoshihiko Misugi
  • Taichi Misugi
  • Sumiko Ozawa
  • Tetsuya Sawaki
  • Sakiko Mikumo
  • Ryuji Tsukasa
  • Dr. Higashi Kunieda
  • Kana Okamura
  • Risa Mizuhara
  • Professor Nobuyuki Kazaya
  • Sayaka Kahara
  • Rei Motoki

Akatsuki

  • Tomoko Miura
  • Saeko Shinohara
  • Aki Sakaki
  • Katsuhiko Sagara
  • Masumi Sekiya
  • Koji Majima
  • Jun Tachibana
  • Masahide Takashima
  • Kazuo Ashihara

Divisão GA de JGSDF

  • Risa Fukami

Os Lords

Lords ( ロード, Rodo ? ) : Os principais antagonistas da Agito, referidos pelo departamento de polícia como Desconhecidos ( アンノウン, Announ ? ) , para separá-los a partir das Criaturas não identificadas ( Tribo Gurongi ) que atacaram a humanidade há dois anos. Os Lords são um grupo de discípulos poderosos que servem o Overlord, que os criou a partir de seu corpo. Todos as suas tribos são separadas em espécies de animais. Eles são normalmente humanóides com a cabeça de um animal, e às vezes com armas. Todos eles têm protuberâncias em forma de asa que furam fora de seus ombros, talvez simbolizando que eles são anjos ou santos mensageiros.

Notas

a adicionar

Essa página conteudo traduzido da Kamen_Rider_Wiki. O artigo original está em Agito. A lista de autores pode ser vista no Histórico_da_Página. E assim como Wikia Tokusatsu, o texto da Kamen Rider Wiki está sobre: Creative Commons Attribution-Share Alike License.

Ver Tambem