FANDOM

V3
Kamen Rider V3
Número de Episódios: 52
Primeiro Episódio: Rider numero 3: Seu nome é V3
Ultimo Episódio: O ultimo dia de Destron
Exibição Original: 17 de fevereiro de 1973 a 9 de Fevereiro de 1974
Produtor: Toei
Ordem de Produção

anterior Kamen Rider

próximo Kamen Rider X

Kamen Rider V3 ( 仮面ライダーV3 , Kamen raida Bui Suri ?) , é uma série Tokusatsu de televisão. É a segunda temporada de Kamen Rider , e a sequela direta ao original Kamen Rider . Foi uma colaboração conjunta entre Ishimori Productions e Toei , e foi mostrado na NET a partir de 17 de fevereiro de 1973 a 9 de Fevereiro de 1974, com um total de 52 episódios. Este é também o primeiro (e único) Seriado de TV Kamen Rider que está oficialmente disponível em DVD no oeste com legendas em Inglês através JN Productions 'Generation Kikaida.

Cada episódio de Kamen Rider V3 começa com uma declaração: "Kamen Rider V3, Shiro Kazami, é um humano alterado mortalmente ferido por Destron, ele é reconstruído pelos Kamen Riders 1 e 2, renasceu como Kamen Rider V3."

Hiroshi Miyauchi, que interpreta o personagem principal Shiro Kazami , também canta o tema de abertura. Após o sucesso do V3, Miyauchi estrelou em várias séries de tokusatsu, como Himitsu Sentai Goranger, JAKQ Dengeki Tai , Kaiketsu Zubat , Tokkei Winspector, Tokkyuu Shirei Solbrain E Chouriki Sentai Ohranger .

Enredo

Uma noite, Shiro Kazami acidentalmente testemunha um assassinato pela organização do mal Destron, fazendo-o seu próximo alvo. Em sua primeira tentativa, eles plantaram uma bomba em seu café, mas a tentativa foi frustrada quando a irmã de Shiro, Yukiko, surpreendeu-o, fazendo-o derramar seu café. Em sua segunda tentativa, eles o atacaram durante a prática de corridas de motos com Tobei Tachibana. Em sua terceira tentativa, um soldado Destron, disfarçado como um médico, tentou colocar um veneno em Shiro, enquanto ele estava sendo transportado para o hospital (após a segunda tentativa de Destron), mas Shiro recobra a consciência e mata o soldado. Enquanto isso, uma jovem mulher chamada Junko Tama "tropeçou" em cima de base do Destron. De repente, ela foi atacada por Destron. Ao tentar escapar, ela correu até Shiro, que estava indo para casa em sua motocicleta, mas Shiro não viu os soldados Destron. Surpreso, Junko desmaiou e Shiro a levou para casa. Enquanto Junko estava sendo cuidada pela família de Shiro, Shiro relatou sua história à polícia. Quando voltou para casa, encontrou sua família assassinada pelo Hasami Jaguar, um monstro jaguar com lâminas para as mãos. Hasami Jaguar, em seguida, se prepara para matar Junko e Shiro, mas é interrompido por professor do ensino médio de Shiro, Takeshi Hongo, que transforma em Kamen Rider 1. Pouco depois ele venceu as forças Destron, Kamen Rider 2 mostra-se, mas era tarde demais. Com sede de vingança Shiro perguntou aos Riders se eles poderiam transformá-lo em um cyborg, mas eles se recusaram, explicando a Shiro o que aconteceria se ele se transformasse em um cyborg: ele não seria capaz de viver de acordo com sua família. Em seguida, os Riders perguntaram Junko a localização da base Destron onde ela "tropeçou" mais cedo. No dia seguinte, os Riders se infiltraram na base, apenas para ser pegos em uma armadilha. Shiro aparece e salva suas vidas, mas fica ferido no processo. Os Riders não tinhãm escolha senão transformar Shiro em um cyborg. Quando os Riders foram atacados, e quase mortos, por Kame Bazooka, Shiro mostra-se como Kamen Rider V3. Agora, Shiro usa o seu novo poder para proteger a humanidade contra Destron.

Personagens

Riders

Kamen Rider V3 Shiro Kazami
Riderman Joji Yuki

Aliados

  • Tōbei Tachibana
  • Junko Tama
  • Shigeru Tama
  • Esquadrão Kamen Rider
  • Ken Sakuma
Kamen Rider 1 Takeshi Hongo
Kamen Rider 2 Hayato Ichimonji

Destron

( デストロン, Desutoron ? ) é uma organização internacional Com a intenção de conquistar o mundo com atos terroristas, Destron foi formada sob a liderança do misterioso Grande Líder por membros sobreviventes do Gel-Shoker. Embora Destron tinha ramificações em todos os países e procurou dominar todo o planeta, a sua sede principal estava no Japão ,que Destron centrou a sua atenção. Inicialmente, o kaijin do Exército Mecânico seguido as ordens do invisível alta Destron sem qualquer supervisão direta, mas depois de repetidos fracassos do kaijin alto Destron, convocou Doutor G da divisão alemã da Destron para assumir o comando do dia-a-dia das operações de divisão japonesa da Destron. Estranho que, embora Destron usou o escorpião como seu símbolo não tinha monstros escorpião.

  • Grande Líder de Destron ( デストロン首領, Desutoron Shuryō ? ) (Exceto para os últimos episódios, ele não foi visto. Só a sua voz foi ouvida)
  • Doktor G ( ドクトルG , Dokutoru GE ? , 13-30) / Kani Laser ( カニレーザー, Kani Reza ? , 30)
  • Baron Kiba ( キバ男爵, Kiba Danshaku ? , 31-35) / vampírico Mammoth ( 吸血マンモス, Kyūketsu Manmosu ? , 35)
  • Arcebispo Tsubasa ( ツバサ大僧正, Tsubasa Dai Sojo ? , 35-40) / Zombie Bat ( 死人コウモリ, Shibito Komori ? , 40, 52)
  • Mareshal Yoroi ( ヨロイ元帥, Yoroi Gensui ? , 40-52) / Zariganna ( ザリガーナ, Zarigāna ? , 51-52)
  • Vilões revividos
    • Coronel Zol
    • Doutor Shinigami
    • Embaixador Inferno
    • Geral Preto

Notas

a adicionar

Essa página conteudo traduzido da Kamen_Rider_Wiki. O artigo original está em V3. A lista de autores pode ser vista no Histórico_da_Página. E assim como Wikia Tokusatsu, o texto da Kamen Rider Wiki está sobre: Creative Commons Attribution-Share Alike License.

Ver Tambem