FANDOM

Artigo em Construção
Wiki-wordmark
ESTE ARTIGO ESTÁ EM CONSTRUÇÃO! VOCÊ PODE AJUDAR ADICIONANDO INFORMAÇÕES REAIS SOBRE O ARTIGO TRATADO!
Ryukendo
Madan Senki Ryukendo
ryukendo (br)
Número de Episódios: 52
Primeiro Episódio: Esse é o herói
Ultimo Episódio: Adeus, Guerreiros Madan!
Exibição Original: 8 de Janeiro de 2006 a

31 de Dezembro de 2006

Produtor: Takara Tomy
Ordem de Produção

anterior N/A

próximo Tomica Hero Rescue Force

Madan Senki Ryukendo (魔弾戦記リュウケンドーMadan Senki Ryukendo), é uma série japonesa de Tokusatsu , pertencente a categoria dos Henshin Hero. Ela serve como um prequel parcial á Série Tomica Hero Rescue Force.

Enredo

Cidade de Akebono é uma comunidade pacífica transbordando com a humanidade. Mas com a ameaça do exército de demônios Jamanga que estão reunindo Minus Energy (マ イ ナ ス エ ネ ル ギ ー Mainasu Enerugī?) Das massas assustadas para um propósito sinistro. A organização secreta SHOT foi formada para proteger as pessoas da comunidade do Jamanga, ocultando sua existência pois membros ordinários da Delegacia de Polícia de Akebono, consideram demônios além de sua jurisdição. Kenji Narukami, um estudante do estilo de luta Narukami do deus dragão (鳴 神龍 神 流 Narukami Ryūjinryū?) que chega em Akebono para lutar contra os demônios, acabou realizando seu desejo quando ele é transformado em Ryukendo e enfrenta as forças de Jamanga juntamente com o seu amigos, a fim de restaurar a paz na comunidade.

Personagens

Ryukendo Kenji Narukami
Ryuguno Juushirou Fudou
Ryujino Koichi Shiranami

a adicionar mais

Notas

a adicionar

Essa página conteudo traduzido da Tokupedia. O artigo original está em Ryukendo. A lista de autores pode ser vista no Histórico_da_Página. E assim como Wikia Tokusatsu, o texto da Tokupedia está sobre: Creative Commons Attribution-Share Alike License.

Ver Tambem