FANDOM

Ti
Mirai Sentai Timeranger
Número de Episódios: 51
Primeiro Episódio: Os fugitivos do tempo
Ultimo Episódio:
Exibição Original: 2000
Produtor:
Ordem de Produção

anterior

GoGo V

próximo

Gaoranger

Mirai Sentai Timeranger ( 未来戦隊タイムレンジャー, Mirai Sentai Taimurenjā ? ) , traduzido como esquadrão do futuroTimeranger , foi uma série de televisão japonesa que foi ao ar em 2000. Seu tema gira em torno de viagem no tempo. Foi a série 24 em Super Sentai. A filmagem dessa série foi usada em Time Force Power Rangers .

Enredo

"Juntos, quatro pessoas a partir do ano 3000 e um homem do nosso tempo escrevem um novo capítulo na história ...."
-Abertura

No século 30, a viagem no tempo torna-se ilegal depois de uma crise de paradoxos do tempo. O Departamento de Proteção do Tempo é estabelecido para prestar atenção e parar crimes de tempo. Quatro novos cadetes se alistavam na TPD são enganados por Don Dolnero e sua gangue para deixá-los ir em uma viagem no tempo para o século 20 para cometer vários crimes. Para proteger a história, os quatro cadetes perseguem-os. Lá eles encontram um problema grave: o programa Timeranger requer cinco membros para a primeira operação. Eles, assim, forçam um artista marcial de hoje, Tatsuya Asami, para se juntar a eles, permitindo que se tornem os Timerangers. Depois Tatsuya aluga um prédio para eles viverem e eles começam um pequeno negócio chamado Tomorrow Research para se sustentar financeiramente.

Com o tempo, os quatro cadetes começam a perceber que sua presença inevitavelmente mudou o futuro sob a forma dos Guardiões da cidade, uma força de segurança sob o emprego da Asami Corporation para proteger a cidade do Londerz. Os Guardiões da cidade ganham uma relação tênue com a Timerangers, especialmente quando o velho rival de Tatsuya Naoto Takizawa se torna TimeFire e o capitão dos Guardiães da Cidade ". No final da série, os Timerangers voltam às suas vidas normais. Um ano mais tarde Tatsuya está correndo quando vê cinco pessoas que se assemelham aos outros Timerangers (incluindo Naoto), mas percebe que não são eles.

Personagens

Timerangers

TimeRed Tatsuya Asami Capitão Ryuya Tatsuya Asami
TimePink Yuri
TimeBlue Ayase
TimeYellow Domon
TimeGreen Sion
TimeFire Capitão Ryuya Naoto Takizawa

TPD

Outros Aliados

Família Londerz

  • Prisioneiro #35273: Don Dolnero (1-47)
  • Gien
  • Lila (1-47)
  • Zenitts
  • Prisioneiros Londerz

Mecha

  • Time Shadow Alpha/Beta
    • Time Shadow (Robo)
    • Time Robo Alpha/Beta
      • Time Jet 1
      • Time Jet 2
      • Time Jet 3
      • Time Jet 4
      • Time Jet 5
  • V-Rex (Robo)

Notas

a adicionar

Essa página conteudo traduzido da Ranger Wiki. O artigo original está em Timeranger. A lista de autores pode ser vista no Histórico_da_Página. E assim como Wikia Tokusatsu, o texto da Ranger Wiki está sobre: Creative Commons Attribution-Share Alike License.

Ver Tambem