FANDOM

Nin Shuriken ( 忍シュリケン, Nin Shuriken ? ) são pequenas estrelas de arremesso usadas ​​pelos Ninningers para desbloquear seus poderes, formas e Mecha, colocando-as no Ichibantou Ninja , em seguida, girando-as.

As Nin Shuriken são divididas em três tipos: Transformação ( 変化忍シュリケン, Henge Shuriken ? ) , Técnica ( 技忍シュリケン, Waza Nin Shuriken ? ) , e OtomoNin ( オトモ忍シュリケン, OtomoNin Shuriken ) .

Quando os Ninningers aguçam sua Nintality ( 忍タリティ, Nintariti ? , forma combinada de "Mentalidade Ninja") várias vezes, as purificadas Shuriken de selamento usadas para criar Youkai podem se transformar em novas Nin Shuriken para expandir seu arsenal.

Shuriken de Selamento

Shuriken de Selamento ( 封印の手裏剣, Fuin no Shuriken ? ) é o conjunto original de 48 Shuriken que foram usadas ​​por Yoshitaka Igasaki para selar Gengetsu Kibaoni . Manchada por Kibaoni, elas são usadas para criar Youkai, combinando-as com objetos inanimados. Uma vez que o Youkai é destruído, a Shuriken que forma seu núcleo é purificada, e os Ninningers devem reunir todas elas, a fim de selar Kibaoni mais uma vez. Certas Shuriken também podem se transformar em Nin Shuriken que acrescenta ao arsenal das Ninningers 'ou Yo Shuriken que são usados ​​por Kyuemon Izayoi para promover o Exército Kibaoni.

Shuriken Final

A Shuriken Final ( 終わりの手裏剣, Owari no Shuriken ? ) é uma shuriken extremamente poderosa possuído pelo Last Ninja , capaz de destruir o mundo.

Lista

Nin Shuriken deTransformação

  • AkaNinger Shuriken ( アカニンジャーシュリケン, Akaninjā Shuriken ? ) - Permite AkaNinger se transformar, marcado com o kanji para "vermelho" ( 赤, Aka ? ) .
  • AoNinger Shuriken ( アオニンジャーシュリケン, Aoninjā Shuriken ? ) - Permite AoNinger se transformar, marcado com o kanji para "azul" ( 青, Ao ? ) .
  • KiNinger Shuriken ( キニンジャーシュリケン, Kininjā Shuriken ? ) - Permite KiNinger se transformar, marcado com o kanji para "amarelo" ( 黄, Ki ? ) .
  • ShiroNinger Shuriken ( シロニンジャーシュリケン, Shironinjā Shuriken ? ) - Permite ShiroNinger se transformar, marcado com o kanji para "branco" ( 白, Shiro ? ) .
  • MomoNinger Shuriken ( モモニンジャーシュリケン, momoninja Shuriken ? ) - Permite MomoNinger para transformar, marcado com o kanji para "rosa" ( 桃, Momo ? ) .
  • StarNinger Shuriken ( スターニンジャーシュリケン, Sutāninjā Shuriken ? ) - Permite StarNinger para transformar, marcado com o kanji para "estrela" ( 星, Hoshi ? ) .
  • Chozetsu Shuriken ' ( 超絶シュリケン, Chōzetsu Shuriken? ) - Permite que um Ninninger usar o power-up Modo Chozetsu girando este Shuriken no Transcendental Duel Changer ( 超絶勝負チェンジャー, Chōzetsu Shobu Chenjā ? ) . tem o kanji para "super" ( 超, Chou ? ).

Nin Shuriken de Técnica

  • Goton Shuriken ( 五トンシュリケン, Goton Shuriken ?. "Cinco Shuriken de Lançamento") - Uma Nin Shuriken elementar marcada com o kanji para "cinco" ( 五, Ir ? ) , esta Shuriken é capaz de lançar ataques de Ninjutsu baseado em cinco elementos marcados com o respectivo kanji girando a lâmina para a adequada definição de escolha antes de ser inserido no Ichibantou Ninja, tornando-se anunciar o nome do Ninjutsu a configuração atual desencadearia. Esta Shuriken foi dado aos Ninningers por Yoshitaka durante o início de sua formação
    • Incêndio ( 火, Hi ? ) - Usa a arte Ninja Shuriken: Técnica da Chama ( 手裏剣忍法·火炎の術, Shuriken ninpo - Kaen no Jutsu ? ) , fazendo com que o Ichibantou Ninja anunciar "Mera Mera Ja!" ( メラメラじゃ! , " Mera Mera Ja! " ? ) . Utilizado pela primeira vez em Ressha Sentai ToQger vs. Kyoryuger: The Movie por AoNinger.
      • Faz o Ichibantou Ninja disparar uma corrente de fogo contra o inimigo.
      • Permite que qualquer coisa que possa conduzir o fogo acender em chamas em contato.
      • Permite que o usuário use a arte Ninja Shuriken: Grande Técnica da Chama ( 手裏剣忍法·大火炎の術, Shuriken ninpo - Dai Kaen no Jutsu ? ) , onde, se choca contra o chão, faz muitos grandes pilares de fogo que entram em erupção a partir de o chão. Cuidados devem ser tomados ao usar esta arte Ninja super-carregada, como o usuário pode ser apanhados no raio da explosão do ataque.
        • Uma variação mais controlada deste movimento existe onde os cinco Ninningers usam o Goton Nin Shuriken em seu ambiente enquanto Starninger usa o Furai Shuriken em sua configuração de vento. Esta versão dispara uma explosão de chamas poderosa o suficiente para romper com as ilusões criadas pelo Youkai Umibozu .
      • Permite que o usuário execute a arte Ninja Shuriken: Corte da Chama Violenta( 手裏剣忍法·火炎暴れ斬り, Shuriken ninpo - Kaen Abaré Giri ? ) , onde a lâmina da Ichibantou Ninja é coberta em chamas como ela é usada para cortar simultaneamente e queimar o inimigo.
    • Água ( 水, Mizu ? ) - Usa a arte Ninja Shuriken: Técnica da Água ( 手裏剣忍法·水の術, Shuriken ninpo - Mizu no Jutsu ? ) , fazendo com que o Ichibantou Ninja anunciar "Jabu Jabu Ja!" ( ジャブジャブじゃ! , " Jabu Jabu Ja! " ? ) .
      • Faz o Ichibantou Ninja liberar um fluxo de água que espirra sobre o inimigo.
      • Tramsforma a arma em uma prancha de surf automotora para o usuário a montar.
      • Permite que o usuário execute a arte Ninja Shuriken: Espelho da Flor de Água da Lua ( ​​手裏剣忍法·鏡花水月, Shuriken ninpo - Kyoka Suigetsu ? ) , que libera uma massa de água e o transforma em um espelho aquoso que pode refletir ataques inimigos de volta para o inimigo .
    • Madeira ( 木, Ki ? ) - Usa a arte Ninja Shuriken: a técnica de madeira ( 手裏剣忍法·木の術, - Shuriken ninpo Ki no Jutsu ? ), tornando o Ichibantou Ninja anunciar: "Moku Moku Ja" ( !モクモクじゃ, " Moku Moku Ja! " ? ) .
      • Cria uma enxurrada de folhas e galhos no inimigo.
      • Invoca um líquido verde a partir do solo para fins de captura.
      • Transforma uma folha em uma grande pipa que funciona como um jetpack.
      • Permite que o usuário execute a arte Ninja Shuriken: Técnica Net ( 手裏剣忍法·の術, Shuriken ninpo - Amiami no Jutsu ? ) , que cria uma rede de videiras para encurralar os inimigos.
    • Metal ( 金, Kin ? , Nota: este é tipicamente o kanji para "Ouro") - Usa a arte Ninja Shuriken: Técnica de Metal ( 手裏剣忍法·金の術, Shuriken ninpo - Kin no Jutsu ? ) , fazendo com que o Ichibantou Ninja anunciar "Kin Kira Ja!" ( キンキラじゃ! , "Kin Kira Ja!" ? ) .
      • Invoca uma panéla de cor dourada que cai sobre a cabeça do inimigo.
      • Cria uma versão maior da mesma panela para usar como uma barreira.
      • Invoca uma kunai cor de ouro.
      • Chama uma gaiola que pode ser usado para prender o inimigo.
    • Terra ( 土, Tsuchi ? ) - Usa a arte Ninja Shuriken: Técnica Terra ( 手裏剣忍法·土の術, - Shuriken ninpo Tsuchi no Jutsu ? ), tornando o Ichibantou Ninja anunciar: "Don Don Ja" ( !ドンドンじゃ, " Don Don Ja! " ? ) .
      • Cria uma explosão que envia sujeira perto do inimigo para cegar e desorientar-lo.
      • Faz o chão sob o inimigo protuberante.
      • Invoca uma armadilha de queda sob o inimigo.
      • Permite que o usuário execute a arte Ninja Shuriken: Técnica Sand Castle ( 手裏剣忍法·砂の城の術, Shuriken ninpo - Suna no Shiro no Jutsu ? ) .
    • Furai Nin Shuriken ( 風雷忍シュリケン, Furai Nin Shuriken ?lit. "Vento e Relãmpago Nin Shuriken) - Uma elemental Nin Shuriken que é capaz de lançar ataques de Ninjutsu baseadas em vento ou relâmpago simplesmente girando o painel na própria Shuriken para a definição elementar desejada, com as definições marcadas com o respectivo kanji. Esta Shuriken faz parte do arsenal de StarNinger desde sua estréia para ser usado na Star Sword-Gun.
      • Vento ( 風, Kaze ? ) - Anunciado como "vento mágico!" ( 風マジック! , Kaze Majikku! ? ) quando ativado na Star Sword-Gun; utiliza a Técnica de vento ( 手裏剣忍法·風の術, Shuriken ninpo - Kaze no Jutsu ? ) , fazendo com que a espada Anuncie "Hurricane Ja!" ( ハリケーンじゃ! , Harikēn Ja! ? ) .
        • Cria um ciclone de tamanho humano que é poderoso o suficiente para pegar um esquadrão de Jukkarage.
      • Relâmpago ( 雷, Kaminari ? ) - Anunciado como "relãpago mágico!" ( 雷マジック! , Kaminari Majikku! ? ) quando ativado na Star Sword-Gun; usa a arte Ninja Shuriken: Técnica relâmpago ( 手裏剣忍法·雷の術, Shuriken ninpo - Kaminari no Jutsu ? ) , tornando a Star Sword-Gun anunciar "Thunder Ja!" ( サンダーじゃ! , Sanda Ja! ? ) .
        • Envia uma corrente de relâmpago acima da cabeça do alvo, fazendo uma nuvem. A nuvem de tempestade, em seguida, solta um ráio em quem está abaixo dela.
      • Nin Shuriken de Combinação ( 合体忍シュリケン, Gattai Nin Shuriken ? ) - Uma Nin Shuriken especialmente poderosa que utiliza os poderes de todos os Ninningers em um ataque. O enorme poder desta Shuriken está na base da sua criação de não um, mas quatro purificadas Shuriken de Selamento usada quando AkaNinger impulsionou sua Nintality através de sua aceitação do poder de equipe da própria Ichibantou Ninja en sua luta final com Raizo Gabi . Esta Shuriken dourado é marcada com o kanji para "combinar" ( 合, Gō ? ) .
      • King Shuriken Gattai ( キングシュリケン合体, Kingu Shuriken Gattai ? ) - Esta técnica é usada especificamente durante as batalhas gigantescas para combinar Shurikenjin e BisonKing em King Shurikenjin.

OtomoNin Shuriken

  • OtomoNin Shuriken: vermelha( オトモ忍シュリケン·アカ, Otomo Nin Shuriken - Aka ? ) - Convoca o OtomoNin Shinobimaru . Também forma o capacete de Shurikenjin . Esta Shuriken, juntamente com as outras OtomoNin Shuriken, são marcadas com o kanji para "máquina" ( 機, Ki ? ).
  • OtomoNin Shuriken: Azul ( オトモ忍シュリケン·アオ, Otomo Nin Shuriken - Ao ? ) - Convoca o OtomoNin Dragomaru . Também forma o capacete de Shurikenjin Drago . Esta Shuriken, juntamente com as outras OtomoNin Shuriken, são marcadas com o kanji para "máquina" ( 機, Ki ? ) .
  • OtomoNin Shuriken: Amarelo ( オトモ忍シュリケン·キ, Otomo Nin Shuriken - Ki ? ) - Convoca o OtomoNin Dumpmaru . Esta Shuriken, juntamente com ad outras OtomoNin Shuriken, são marcadas com o kanji para "máquina" ( 機, Ki ? ) .
  • OtomoNin Shuriken: Branco ( オトモ忍シュリケン·シロ, Otomo Nin Shuriken - Shiro ? ) - Convoca o OtomoNin Wanmaru . Esta Shuriken, juntamente com as outras OtomoNin Shuriken, são marcadas com o kanji para "máquina" ( 機, Ki ? ) .
  • OtomoNin Shuriken: rosa ( オトモ忍シュリケン·モモ, Otomo Nin Shuriken - Momo ? ) - Convoca o OtomoNin Byunmaru . Esta Shuriken, juntamente com as outras OtomoNin Shuriken, são marcadas com o kanji para "máquina" ( 機, Ki ? ) .
  • OtomoNin Shuriken: Paon ( オトモ忍シュリケン·パオン, OtomoNin Shuriken: Paon ? ) - Criada a partir de uma Shuriken de Selamento purificada depois de AkaNinger aguçar sua Nintality através do poder do trabalho em equipe contra Youkai Tsuchigumo , esta Shuriken é marcado com o kanji para "elefante" ( 象, Zo ? ) .
    • Invoca o OtomoNin Paonmaru . Também forma o capacete de Shurikenjin Paon.
    • Usa a arte Ninja Shuriken: técnica de alongamento ( 手裏剣忍法·蜿蜿長蛇の術, Shuriken ninpo - En'en Choda no Jutsu ? ) para alongar, bem como ampliar e fortalecer, os membros do usuário para atacar inimigos de qualquer distância, tornando o Ichibantou Ninja anunciar "Pao Pao Ja!" ( パオパオジャ! , "Pao Pao Ja!" ? ) . Esta técnica reflete a capacidade natural de uma tromba de elefante, que Paonmaru é modelado.
  • OtomoNin Shuriken: UFO ( オトモ忍シュリケン· UFO (ユーフォ) , Otomo Nin Shuriken - Yufo ? ) - Criado a partir de uma Shuriken de Selamento purificada quando os Ninningers se recusaram a desistir na busca de Youkai Ungaikyo, esta Shuriken é marcada com o kanji para "órbita" ( 宙, Chu ? ) .
    • Invoca o OtomoNin UFOmaru . Também forma o capacete de Shurikenjin UFO.
    • Usa a arte Ninja Shuriken: técnica çéu e terra( 手裏剣忍法·天地逆転の術, Shuriken ninpo - Tenchi Gyakuten no Jutsu ? ) para manipular a gravidade em torno da meta do usuário para eles a bater no chão várias vezes, tornando o Ninja Ichibantou anunciar "UFO Ja!" ( UFO (ユーフォ)ジャ! , Yufo Ja! ? ) . Esta técnica reflete a natureza de um disco voador, que UFOmaru é modelado.
  • OtomoNin Shuriken: Surfer ( オトモ忍シュリケン·サーファー, Otomo Nin Shuriken - Safa ? ) - Criado a partir de uma Shuriken de Selamento purificada quando os cinco Ninningers foram resgatar Starninger das ilusões de Youkai Umibozu, esta Shuriken é marcado com o kanji para "onda" ( 波, Nami ? ) .
    • Invoca o OtomoNin Surfermaru . Também forma o capacete de Shurikenjin Surfer.
  • OtomoNin Shuriken: Bison ( オトモ忍シュリケン·バイソン, Otomo Nin Shuriken - Baison ? ) - chama OtomoNin Rodeomaru e OtomoNin Bison Buggy. Também é usada para combinar os dois OtomoNins em BisonKing . Esta Shuriken é marcado com o kanji para "gado" ( 牛, Ushi ? ) .
  • OtomoNin Shuriken: Leão ( 天空オトモ忍シュリケン·獅子, Tenkuu Otomo Nin Shuriken - Shishi ? ) - Permite Akaninger Chozetsu invocar o OtomoNin Lion Ha-Ojo a descer das montanhas onde ele está escondido. Esta Shuriken aparece em linha reta do Chozetsu Shoubu Changer para Akaninger Chozetsu convocar o OtomoNin da mesma forma que a convocação de um OtomoNin regular. Esta Shuriken é marcado com o kanji para "leão" ( 獅, Shi ? ) .

Sentai Shuriken

Sentai Shuriken são um tipo especial de Nin Shuriken associada aos Super Sentai anteriorez . Eles têm uma aparência semelhante à Shuriken de transformação, apenas com os rostos do heróis Sentai (particularmente reds ), por oposição aos Ninningers, tornando-os um pouco semelhante ao Sentai Zyudenchi . Elas também ostentam os símbolos da equipe, como emblema Hayate dr Hurricaneger Shuriken e kanji estilizado dos Kakuranger para "Shinobi". Estas Nin Shuriken podem ser utilizadas nos OtomoNins

  • Kakuranger Shuriken ( カクレンジャーシュリケン, Kakurenjā Shuriken ? ) - Esta Shuriken carrega uma semelhança com NinjaRed e está marcada com o kanji para "bun" ( 分, "bolo" ? ) , refletindo a habilidade especial de NinjaRed de duplicar-se para lutar contra o Youkai. Quando usado no Ichibantou Ninja, ele anuncia "Kakuranger" ( カクレンジャー, Kakurenjā ? ) .
    • arte Ninja Shuriken: Técnica Oculta ( 手裏剣忍法·隠れの術, Shuriken ninpo - Kakure no Jutsu ? ) - Quando usada em Shurikenjin, ela lança ilusões do mecha para que ele possa cercar o inimigo antes de golpeá-los.
    • arte Ninja Shuriken : técnica de clonagem ( 手裏剣忍法·分身の術, Shuriken ninpo - Bunshin no Jutsu ? ) - Quando usada por um Ninninger, ela cria clones físicos de si mesmos.
  • Hurricaneger Shuriken ( ハリケンジャーシュリケン, Harikenjā Shuriken ? ) - Esta Shuriken carrega uma semelhança com HurricaneRed e está marcada com o kanji para "céu" ( 空, Sora ? ) , refletindo tanto a superioridade aérea de HurricaneRed e título oficial como um Ninja do ar ( 空忍, Soranin ? ) . Quando usado no Ichibantou Ninja, ele anuncia "Hurricaneger" ( ハリケンジャー, Harikenjā ? ) .
    • arte Ninja Shuriken: Técnica Hurricane ( 手裏剣忍法·ハリケーンの術, Shuriken ninpo - Harikēn no Jutsu ? ) - Quando usadoma em Shurikenjin, ela ejeta temporariamente Shinobimaru do mecha e dá a velocidade ao OtomoNin de modo que ele pode atacar rapidamente o inimigo.

Filme-Exclusivo Nin Shuriken

  • Shuku Shaku Shuku Sho Shuriken - Força algo de tamanho gigante para encolher para um tamanho normal, humano. Esta Shuriken é marcado com o kanji para "pequeno" ( 小, Ko ? ) . Utilizado exclusivamente em Ressha Sentai ToQger vs. Kyoryuger: The Movie em um Kuliner Robo antes dos Ninningers poderem destruí-lo com seu ataque furacão dq Torre Ninja.
  • Tridoron Shuriken ( トライドロンシュリケン, Toraidoron Shuriken ? ) - Tridoron de Kamen Rider Drive num OtomoNin, que também pode combinar com Shurikenjin para formar Shurikenjin Tridoron. Esta Shuriken é marcado com o kanji para "carro" ( 車, Kuruma ? ) . Utilizada exclusivamente em Super Hero Taisen GP: Kamen Rider , Onde é dada a Shinnosuke por Yoshitaka enquanto assistia Shurikenjin lutar com Rider Robo. Esta Nin Shuriken mais do que provável desapareceu da existência após a linha do tempo ser restaurada.

DVD-Exclusivo Nin Shuriken

Essas Nin Shuriken são exclusivas do DVD especial, Shuriken Sentai Ninninger: AkaNinger vs. StarNinger 100 Nin Battle! .

  • Koromogae Shuriken - Transforma AkaNinger e StarNinger em formas de sua "Ishouisshi", bem como transformar sua respectiva transformação Shuriken na Ishouisshi Shuriken. Esta Shuriken é marcado com o kanji para "roupa" ( 衣, Koromo ? ) .
  • AkaNinger Ishouisshi Nin Shuriken - Transformada a partir de AkaNinger Nin Shuriken usando o Koromogae Shuriken, permite que a roupa de AkaNinger executar a Dai Appare Ninja Retsu Zan ( 大アッパレニンジャ烈斬, Big Splendid Ninja slash Violento ? ) ataque finalizador. Este Shuriken é marcado com o kanji para "roupa" ( 衣, Koromo ? ) .
  • StarNinger Ishouisshi Nin Shuriken - Transformad! a partir de StarNinger Nin Shuriken usando o Koromogae Shuriken, permite que a roupa de StarNinger para executar a Western Star Rocha Dinâmico ( ダイナミックウエスタンロックスター, ocidental Dinâmico Estrela do rock ? ) ataque finalizador. Este Shuriken é marcado com o kanji para "roupa" ( 衣, Koromo ? ) .

Brinquedo-Exclusivo Nin Shuriken

  • Shinobi Especial Shuriken - Ninninger Chegada Ver. - ( .スペシャル忍シュリケン~ニンニンジャー見参Ver ~ , . Supesharu Shinobu Shuri Ken ~ Ninninjā Kenzan Ver ~ ? )

Yo Shuriken

Yo Shuriken ( 妖シュリケン, Yo Shuriken ? , lit. "Fantasma Shuriken") são contrapartes do mal das Nin Shuriken, que são utilizadas por Kibaoni Army Corps . Estas Yo Shuriken pode ser criado a partir de uma das purificadas Shuriken de Selamento, desde que se tinha caído em mãos de Kyuemon.

  • Goton Yo Shuriken ( 五トン妖シュリケン, Goton Yo Shuriken ? , lit. "Cinco lançamento Yo Shuriken") - Usada por Kyuemon Izayoi para diversos fins, é marcado com o kanji para o "mal" ( 邪, Aku ? ) .
    • Técnica demônio: Técnica Corpulência Inchaço ( 妖術·肥大蕃息の術, Yōjutsu: Hidai Hansoku no Jutsu ? ) - Usado para permitir um Youkai a crescer em tamanho gigante, ela também pode crescer outros monstros, como Roidmudes como visto no incidente no mundo de Kamen Rider. ' Shuriken Sentai Ninninger Vs. Kamen Rider Drive Primavera férias Combinando Especial Quando esta magia está em uso, o Goton Yo Shuriken está em seu ponto de amarelo-colorido, e a voz Gengetsu Kibaoni pode ser ouvida, onde ele grita "Iiii!" como a magia tem efeito.
  • Gashadokuro Yo Shuriken ( ガシャドクロ妖シュリケン, Gashadokuro Yo Shuriken ? ) - Criada a partir de uma purificada Shuriken de Selamento e transformada em seu estado atual por Kyuemon Izayoi, esta Yo Shuriken utiliza a Técnica Demônio: Gashadokuro Técnica Invocação ( 妖術·ガシャドクロ召喚の術, Yōjutsu: Gashadokuro Shokan no Jutsu ? ) para convocar um (ou, em certos casos, dois) gigantes Youkai Gashadokuro . Ela.é marcado com o kanji para "esmagar" ( 砕, Sai ? ) .

Notas

  • Goton Nin Shuriken é baseado nos cinco elementos chineses .
  • O Furai Nin Shuriken poderia ser uma referência aos as Hurricangers e Gouraigers de Ninpu Sentai Hurricaneger .
  • Este é o primeiro item de colecionador coletadas a partir dos derrotado Monstros-de-semana. Este conceito foi usado anteriormente em Kamen Rider: os Undeads de Kamen Rider Blade bem como os Greeed e Yummy de Kamen Rider OOO . Isto também foi usado em Madan Senki Ryukendo quando algum derrotado Jamanga se tornar uma chave Madam ou em Ultraman Ginga quando um Kaiju derrotado ou um Ultra Corrupted se tornaria uma Spark Doll.
  • Este é também o primeiro item de colecionador em Super Sentai a ser utilizado principalmente por ambos os heróis e vilões. Esta tendência tem sido aplicada em Kamen Rider desde Kamen Rider W com as Gaia Memories.
Essa página conteudo traduzido da Ranger Wiki. O artigo original está em Nin Shurike.. A lista de autores pode ser vista no Histórico_da_Página. E assim como Wikia Tokusatsu, o texto da Ranger Wiki está sobre: Creative Commons Attribution-Share Alike License.