FANDOM

Deka
Tokusou Sentai Dekaranger: 10 YEARS AFTER
Duração:
Exibição Original: 2015
Produtor: Toei
Ordem de Produção

anterior

próximo

Dekaranger: 10 YEARS AFTER ( 特捜戦隊デカレンジャー: 10 YEARS AFTER , Tokuso Sentai Dekarenjā: Ten Iyāzu Afutā ? ) é um V-Cinema lançado para comemorar o 10º aniversário da conclusão de Dekaranger , o segundo filme deste tipo após Ninpu Sentai Hurricaneger: 10 YEARS AFTER .

Sinopse

Diga que não é assim ... Doggie é um criminoso! Pela primeira vez em 10 anos, Dekaranger tem uma crise na Estação Terrena!

Dez anos após os Dekaranger salvarem o planeta da devastação, Ban continua a trabalhar para o FS (Fire Squad). Todos os outros membros do Dekaranger foram caminhos separados.

Mas a venda ilegal de informações de Doggie Kruger à máfia do Espaço leva ao assassinato chocante de testemunhas. Além disso, Doggie é baleado e hospitalizado, permanecendo em estado de coma. O rescaldo destes incidentes abalou a todos.

Dois novos membros na estação de terra, Assam e Mugi foram promovidos a Dekaranger. Um dia, uma pessoa chamada Carrie que resgataram em outro caso, revela ter sido uma testemunha do incidente envolvendo Doggie ... mas ela se recusa a falar sobre isso, exceto diretamente ao escritório do Ministério Público do Espaço. O aparecimento desta testemunha obriga os seis membros originais do Dekaranger a se reunir para descobrir a verdade do caso envolvendo Doggie!

Eles disseram uma vez que tem o melhor trabalho em equipe no universo ... podem os seis mentes mais uma vez se tornar uma equipe, e lutar friamente com um coração ardente?

Personagens

a adicionar

Elenco

a adicionar

Essa página conteudo traduzido da Ranger Wiki. O artigo original está em Dekaranger 10 Years After. A lista de autores pode ser vista no Histórico_da_Página. E assim como Wikia Tokusatsu, o texto da Ranger Wiki está sobre: Creative Commons Attribution-Share Alike License.