FANDOM

Artigo em Construção
Wiki-wordmark
ESTE ARTIGO ESTÁ EM CONSTRUÇÃO! VOCÊ PODE AJUDAR ADICIONANDO INFORMAÇÕES REAIS SOBRE O ARTIGO TRATADO!
Ultrax
Ultraman X
Número de Episódios: Em Exibição
Primeiro Episódio:
Ultimo Episódio: TBA
Exibição Original: 2015
Produtor: Tsuburaya Productions
Ordem de Produção

anterior

próximo

TBA

Ultraman X (ウルトラマンX Urutoraman Ekkusu) é a vigésima sétima temporada da Série Ultra , registrada pela Tsuburaya Productions , com um tema tecnológico. Ultraman X faz a Série Ultra continuar a se mover em uma direção a ser mais competitiva com Kamen Rider e Super Sentai.

Sinopse

Xposter

Poster da série

Uma explosão solar despertou Spark Dolls das profundezas da terra e do mar! Quinze anos depois, Daichi Ozora se transforma em Ultraman X para combater ameaças de ambos os alienígenas e monstros. Ele também é membro da Xio , uma equipe criada para combater as ameaças monstruosas.

Personagens

Ultras

Ultraman X Daichi Ozora
Ultraman Zero

Kaiju & Seijin

Bons

  • Fanton Guruman
  • Gold Te-rU
  • Rudian

Ciber Kaiju

  • Ciber Gomora

Maus

  • Bemlar
  • Banila
  • Aboras
  • Pestar
  • Peguila
  • Magular
  • Demaaga
  • Birdon
  • Telesdon
  • Mulher Subterrânea
  • Bemstar
  • Estrangeiro Zarab
  • Nackle Pandero
  • Gargorgon

Elenco

  • Daichi Ozora (大 空 大地 Ozora Daichi ? ): Kensuke Takahashi (根岸拓哉 Takahashi Kensuke ? )
  • Asuna Yamase (山 瀬 ア ス ナ Yamase Asuna ? ): Akane Sakanoi (坂ノ上茜 Sakanōe Akane ? )
  • Wataru Kazama (風 間 ワ タ ル Kazama Wataru ? ): Yoshihiko Hosoda (細田よしひこ Hosoda Yoshihiko ? )
  • Hayato Kijima (貴 島 ハ ヤ ト Kijma Hayato ? ): Ukyou Matsumoto (松本享恭 Matsumoto Ukyou ? )
  • Mamoru Mikazuki (三 日月 マ モ ル Mikazuki Mamoru ? ): Hayato Harada (原田隼人 Harada Hayato ? )
  • Rui Takada (高田 ル イ Takada Rui ? ): Haruka Momokawa (百川晴香 Momokawa Haruka ? )
  • Takeru Yamagishi (山 岸 タ ケ ル Yamagishi Takeru ? ): TAKERU
  • Chiaki Matsudo (松 戸 チ ア キ Matsudo Chiaki ? ): Chiaki Seshimo (瀬下千晶 Seshimo Chiaki ? )
  • Sayuri Tachibana (橘 さ ゆ り Tachibana Sayuri ? ): Sarara Tsukifune (月船さらら Tsukifune Sarara ? )
  • Shotaro Kamiki (神木 正 太郎 Kamiki Shotaro ? ): Yuu Kamio (神尾佑 Kamio Yū ? )
  • Ultraman X (ウ ル ト ラ マ ン エ ッ ク ス Urutoraman Ekkusu ?Voz): Yuichi Nakamura (中村悠一 Nakamura Yuichi ? )
  • Narrador, Extraterrestre Fanton Guruman (フ ァ ン ト ン 星 人 グ ル マ ン Fanton Seijin Guruman ?Voz): Yasunori Matsumoto (松本保典 Matsumoto Yasunori ? )

Notas

a adicionar

Essa página conteudo da Ultra_Wiki. O artigo original está em Ultraman_X. A lista de autores pode ser vista no Histórico_da_Página . E assim como Wikia Tokusatsu, o texto da Ultra_Wiki está sobre: Creative Commons Attribution-Share Alike License.

Ver Tambem